Notícias Notícias da AEAO

AEAO leva credenciados ao Concrete Show na próxima quinta-feira, 15

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) levará os credenciados para o Concrete Show na próxima quinta-feira, 15/8.

No dia, a AEAO promoverá um coffee break às 8 horas e às 9 horas o veículo sairá da sede da associação, localizada à Rua Alexandre Baptistone, 555 – KM 18, em Osasco, em direção ao evento. O retorno está previsto para as 16 horas.

O Concrete Show acontecerá na São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 14 a 16 de agosto.

O evento apresentará inovações em tecnologia, manutenção de produtos e serviços na área de construção civil mundial.

O interessado em participar deve realizar a inscrição previamente, diretamente pelo site do Concrete Show, através do endereço eletrônico https://www.concreteshow.com.br/pt/.

Para garantir a vaga veículo da AEAO, o credenciado deve entrar em contato pelo telefone (11) 3682-5162, ou envie uma mensagem no WhatsApp (11) 98676-6457.


Sobre o Concrete Show

O Concrete Show South America é um evento forte e consolidado que há mais de onze anos, reúne em São Paulo, a verdadeira força da construção civil mundial. Com o objetivo de oferecer novas oportunidades e de fomentar a competitividade e o desenvolvimento do setor, o Concrete Show South America oferece ao mercado a plataforma ideal para o lançamento de novos produtos, aproximação entre empresas e clientes, vendas e networking.
Acompanhe demonstrações, cursos, palestras e muitos mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *