Encontro de Capacitação Corporativa
Gerais Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO marca presença no Encontro de Capacitação Corporativa promovido pelo Crea-SP

Compartilhe:

Em 10 e 11/12, terça e quarta-feira, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO marcou presença no Encontro de Capacitação Corporativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo – Crea-SP, ocorrido na cidade de São Paulo.

O evento teve por objetivo treinar agentes administrativos e fiscais, chefes de unidades, gerentes regionais e atendentes das associações profissionais vinculadas ao Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia – Ipeea, como também conta com o apoio do Colégio de Entidades Regionais de São Paulo – CDER-SP.

No encontro, foram oferecidos treinamentos, palestras e apresentações para os diferentes públicos presentes. Os Chefes de Unidade e Gerentes Regionais do Conselho, por exemplo, acompanharam uma agenda diferenciada: Fiscalização e Gestão de Parcerias e treinamento para apresentação de palestras institucionais sobre o Crea-SP. Paralelamente aconteceu o treinamento de funcionários, onde o Ipeea reuniu as atendentes das Entidades de Classe para uma exposição sobre “Elaboração, Execução e Prestação de Contas de Parcerias”.

Além disso, o CDER-SP realizou sua última reunião do ano com apresentação dos relatórios finais de seus comitês temáticos, além da prestação de contas e novas informações sobre termos de colaboração.

O Encontro de Capacitação Corporativa aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Transamérica São Paulo.

Evento crea capacitação corporativa
Presidente da AEAO, Leandro Fogaça (de branco), e representantes da Associação presentes no Encontro de Capacitação do Crea-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *