Cursos Notícias Notícias da AEAO

AEAO promove curso “Treinamento Avançado de Marketing para Engenheiros e Arquitetos”

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), com apoio do Conselho Regional de Engenharia do Estado de São Paulo (Crea-SP), vai realizar o curso “Treinamento Avançado de Marketing para Engenheiros e Arquitetos”, nos dias 22 e 23 de fevereiro.  

A atividade será conduzida pelo especialista em Marketing e Vendas, eng. civil João Belém, que ensinará como vender serviços de engenharia e arquitetura com técnicas de marketing, venda e programação neurolinguística, a partir do método de imersão iBuilder desenvolvido por ele.

Com carga horária total de 45 horas, o curso terá 15 horas de treinamento presencial + 30 horas de treinamento à distância, e acontecerá das 18h30 às 22h30, em 22/2; e das 8h às 20h, em 23/2, na sede da AEAO, situada na Rua Alexandre Bapstistone, 555 – KM18, em Osasco.

O investimento para participar da atividade será de R$ 50 + um pacote de fralda geriátrica para não associados*. Já os sócios da AEAO contam com a isenção da taxa, levando apenas o pacote de fralda.

As vagas são limitadas! Os interessados devem confirmar a presença através do telefone (11) 3682-5162, WhatsApp (11) 98676-6457, ou via e-mail [email protected]

Palestrante: João Belém

O engenheiro civil João Belém é especialista em Marketing e Vendas. Possui 20 anos de atuação no mercado de projetos e execução de obras, além de ter um acervo técnico com 730 serviços voltados à engenharia e Arquitetura.

É graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Goiás (UEG); possui mestrado em Engenharia pela Universidade de Brasília (UnB); e é doutorando na UEG, onde também leciona cursos de graduação de Engenharia Civil e Arquitetura. Também é professor de pós-graduação nos cursos de Engenharia, Tecnologia e Sustentabilidade Urbana da UEG. João Belém é consultor e palestrante; diretor da GIGA Engenharia e Arquitetura, especializada em elaboração de projetos de arquitetura complementar; sócio-diretor da AVALIE Laudos e Perícias de engenharia; Conselheiro Regional do Crea-GO; membro do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE/GO); professor coordenador da empresa JR Engenharia e Arquitetura da UEG – TECTÔNICA; diretor técnico do Instituo de Engenharia de Anápolis (IEA); e membro da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH).

Serviço:

Curso “Treinamento Avançado de Marketing para Engenheiros e Arquitetos”

Data: 22 e 23/2

Horário: 22/2 – das 18h30 às 22h30 e 23/2 – das 8h às 20h

Local: Sede da AEAO – Rua Alexandre Bapstistone, 555 – KM18, Osasco

Investimento: Associado – 1 pct de fralda geriátrica / Não associado – 1 pct de fralda geriátrica + R$50

Faça sua Inscrição

    Dados Pessoais

    AssociadoNão Associado

    Nome

    RG

    CPF/CNPJ

    Data de Nascimento

    Telefone

    E-mail

    Profissão

    Endereço

    Cidade


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *