Notícias Notícias da AEAO

AEAO promove palestra gratuita sobre “Sistemas de Impermeabilização”

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) vai promover, em parceria com a VEDACIT, palestra gratuita com o tema “Sistemas de Impermeabilização”, no dia 7 de agosto, às 19h.

Direcionada aos profissionais da tecnologia da cidade, sócios e não sócios, a palestra será ministrada pelo consultor técnico da VEDACIT, Izaias Batista da Silva Junior, na sede da Associação, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – Km18, em Osasco.

Para o presidente da AEAO, Leandro Fogaça, essa palestra é uma grande oportunidade para aprimorar os conhecimentos sobre impermeabilização, tema que está presente no cotidiano de todos. “Os profissionais da tecnologia de nossa cidade poderão tirar dúvidas e ficar por dentro das novidades do mercado”, destaca Leandro.

Além de ser uma empresa 100% nacional, a VEDACIT se destaca no mercado de impermeabilizantes e na produção de revestimentos, tintas, pinturas asfálticas, entre outros produtos.

“Todos os profissionais estão convidados para participar de mais uma atividade de capacitação promovida pela AEAO. Será uma oportunidade enriquecedora para os engenheiros e arquitetos da nossa cidade!”, finaliza Fogaça.

As vagas são limitadas! Inscreva-se através do email [email protected], ou através do telefone (11) 3682-5162 ou (11) 98676-6457.

Serviço
Palestra gratuita sobre “Sistemas de Impermeabilização”
Data: 7/8
Horário: 19h
Local: Rua Alexandre Baptistone, 555 – Km18, Osasco/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *