Notícias Notícias da AEAO

AEAO realiza curso sobre “Reforma Trabalhista – Novas Regras”, em setembro

Compartilhe:

No dia 22/9, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) vai promover curso com o tema “Reforma Trabalhista – Novas Regras”.

Em vigor desde novembro do ano passado, a Reforma Trabalhista alterou mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), como férias, negociação coletiva, rescisão e novos contratos de trabalho, entre outros pontos.

Essas mudanças, que interferem diretamente nas relações de trabalho, geraram muitas dúvidas e para o presidente da AEAO, Leandro Fogaça, “a proposta desse curso é justamente esclarecer essas questões e auxiliar os profissionais na adequação dos contratos de trabalho vigentes e futuros”, explica.

A atividade de qualificação será ministrada pela advogada Viviane Stadler, na sede da AEAO, das 8h às 17h. Para participar, basta fazer a inscrição e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do curso.

As vagas são limitadas! Para se inscrever, entre em contato através do telefone (11) 3682-5162 ou (11) 98676-6457, ou através do e-mail [email protected]

Serviço

Curso sobre “Reforma Trabalhista – Novas Regras”

Data: 22 de setembro

Horário: 8h às 17h

Local: Sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos – AEAO

Investimento: 1 kg de alimento não perecível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *