Notícias Notícias da AEAO

AEAO realiza “Encontro Municipal de Profissionais do CREA”

Compartilhe:

Com vistas à participação no 7º Congresso Estadual De Profissionais do CREA/SP, que será realizado no mês de junho, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco realiza no próximo dia 27 de março o “Encontro Municipal de Profissionais”, para profissionais de engenharia, arquitetura, agronomia, geologia, geografia e meteorologia registrados no CREA.

As inscrições poderão ser feitas antecipadamente na AEAO, por fax, email, correspondência ou pessoalmente.

Os profissionais poderão inscrever propostas; moções, sugestões e outros trabalhos dentro do tema proposto para o evento, que é “Construindo uma agenda para o Sistema Profissional: desafios, oportunidades e visão de futuro”. Os trabalhos devem seguir o modelo existente no Manual, somente nos eventos locais. As propostas apresentados e aprovados nos Encontros serão encaminhados para os Encontros Regionais; seguindo o trâmite legal, as propostas aprovadas nos Encontros Regionais serão então encaminhadas para o Congresso Estadual.

No mês de abril de 2010, as Gerências Regionais do CREA-SP deverão realizar Encontros Regionais em datas e locais de sua escolha para adequação das teses discutidas nos encontros locais. Durante o mês de maio de 2010 serão realizados três eventos abrangendo os trabalhos das Gerências Regionais.

 

7º Congresso Nacional de Profissionais

O 7º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) será realizado em agosto de 2010, em Cuiabá-MT. Precedido de 27 Congressos Estaduais, realizados em cada uma das capitais brasileiras e no Distrito Federal, e de mais de três centenas de eventos microrregionais. A intenção é sensibilizar todo o universo profissional, mobilizando pelo menos 50 mil lideranças para o conjunto de encontros.

Com esse objetivo, a Comissão Organizadora Nacional do 7º CNP, com apoio das 27 Comissões Estaduais procura, desde o início do processo, enriquecer o debate por meio de textos referenciais motivadores. A metodologia considerará como balizadores da discussão os Eixos Referenciais da Formulação Estratégica do Sistema Profissional (formação profissional, exercício profissional, organização do sistema, integração profissional e inserção internacional) e os desdobramentos destes eixos nos 13 Objetivos Estratégicos estabelecidos em 2009.

 

Serviço:

Encontro Municipal de Profissionais

Data: 27/03/2010

Local: Auditório da ACEO – Av. Dionisia Alves Barreto, 701, Osasco.

Horário: das 9h às 13h

Mais informações: www.creasp.org.br/7cnp/como_participar.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *