Notícias Notícias da AEAO

AEAO realiza palestra gratuita sobre “Sustentabilidade dentro do Design de Interiores”, em setembro

Compartilhe:

No dia 26/9, às 19h, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) vai promover palestra gratuita com o tema “Sustentabilidade dentro do Design de Interiores”.

Com carga horária de 2h, a atividade de qualificação será ministrada pela arquiteta e urbanista, designer de interiores e especialista em Construções Sustentáveis, Luciana Moreno, na sede da Associação.

Apresentar maneiras de alinhar sustentabilidade à inovação, conceitos, materiais, formas de descartes e reaproveitamento, entre outros aspectos estão entre os elementos que serão bordados na palestra.

A atividade é direcionada aos arquitetos, engenheiros, projetistas, incorporadores, construtores, estudantes e demais profissionais da Arquitetura e Design, que atuam ou têm interesse em desenvolver empreendimentos sustentáveis.

A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas! Inscreva-se através do e-mail [email protected], ou entre em contato através do telefone (11) 3682-5162 ou WhatsApp (11) 98676-6457.

Serviço

Palestra gratuita sobre “Sustentabilidade dentro do Design de Interiores”

Data: 26/9

Horário: Das 19h às 21h

Local: Sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) – Rua Alexandre Baptistone, 555 – KM18 Osasco/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *