Reunião UNARO 2019
Gerais Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO recebe em sua sede reunião da UNARO

Compartilhe:

Foi realizada na noite de quarta-feira, 11/9, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO, a reunião da União das Associações de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos da Região Oeste – UNARO, entidade que reúne associações das cidades de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

AEAO Reunião UNARO 2019

Na ocasião foram discutidos diversos temas como a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA, que, neste ano, acontece entre a próxima segunda-feira, 16 e 19 de setembro, em Palmas, capital de Tocantins. Durante toda semana serão debatidos temas como saneamento básico, geração e distribuição de energia elétrica, infraestrutura, rastreabilidade e certificação, produção agrícola sustentável, gestão pública, inovação, ética e ensino são alguns dos grandes assuntos que pautarão os debates. A SOEA terá como tema as “Estratégias da Engenharia, da Agronomia e das Geociências para o Desenvolvimento Nacional”.

O Colégio de Entidades Regionais – CDER também foi tema da reunião da UNARO desta quarta, ainda havendo explanação dos representantes de cada associação que falaram sobre ações desenvolvidas em suas associações.

Os presentes ainda conversaram sobre o X Encontro do Crea Jovem que vai acontecer dia 5/10, no Centro Técnico-Cultural – Sede Angélica do Crea-SP. O tema do encontro este ano é “Engenharia 4.0” e o evento contará com palestras sobre empreendedorismo, pesquisa e inovação, uso de drones na Engenharia, impressora 3D, Movimento AgTech e IBM Watson.

Na reunião estavam presentes os presidentes das associações e autoridades do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), entre eles o chefe da UGI Barueri Eng. Felipe Antônio Xavier Andrade, coordenador do CDER Eng. Mamede Abou Dehn Jr, Chefe de gabinete do CREA-SP Eng. Daniel Montagnoli Robles, Coordenador da UNARO Tecl. Romildo de Melo Garcia, presidente da AEAO Eng. Leandro Azeredo Fogaça, Coordenador adjunto da UNARO Eng. Reginaldo Carlos de Andrade, superintendente de colegiados do Crea-sp Eng. Gumercindo F. Silva e Coordenador do CDER Eng. Renato Archanjo Castro.

Confira as fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *