Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

Aprenda a divulgar seus serviços em palestra promovida em parceria do Sebrae com a AEAO

Compartilhe:

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO, em parceria com o Sebrae-SP, promoverá uma atividade de capacitação voltada aos profissionais de tecnologia. Trata-se da palestra “Como divulgar seus serviços? Novas estratégias para você se destacar em suas vendas”.

A palestra, que acontecerá no dia 5 de março na sede da AEAO, será ministrada pela Analista de Geração de Negócios do Sebrae Osasco, Eliane Cavalcante Silva Belchior.

A atividade terá início às 19 horas. O investimento para participar é apenas 1 lata de leite em pó. Inscreva-se agora mesmo na ficha cadastral logo abaixo.

Temas

Na ocasião serão abordados temas para orientar os profissionais nos assuntos ligados a divulgações de serviços e auxiliar na traçada de estratégias para consistência de sua marca ou empreendimento, como Imagem, Cartão de visita, Folder e Cartazes, Comportamento, Redes Sociais e Pitch (uma apresentação rápida de um produto ou um negócio, com a intenção de “vender” a ideia para investidores, clientes, sócios ou parceiros).

Para mais informações o telefone é 3682-5162, há também o WhatsApp (11) 98676-6457.

A sede da AEAO fica na Rua Alexandre Bapstistone, 555, KM 18.

 

Inscreva-se já:

    Dados Pessoais

    AssociadoNão Associado

    Nome

    RG

    CPF/CNPJ

    Data de Nascimento

    Telefone

    E-mail

    Profissão

    Endereço

    Cidade


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *