Notícias

Associação apóia participação de profissionais no concurso do Totem do Cinquentenário

Compartilhe:

A prefeitura de Osasco abriu as inscrições do concurso que irá escolher o Totem do Cinquentenário, o símbolo que marcará as festividades dos cinqüenta anos de emancipação do município, a ser comemorado no dia 19 de fevereiro de 2012.

Trata-se de uma obra de arte que terá a função de envolver culturalmente a população no significado do meio século de vida autônoma da cidade, desenvolvendo o sentimento de “pertencimento à comunidade”.

De acordo com o edital, o totem principal deverá medir entre 9 e 27 metros de altura e será instalado no Centro da cidade, enquanto 10 réplicas com medidas entre 3 e 9 metros serão colocadas nas regiões centrais de 10 bairros em locais de grande afluência de público.

A AEAO incentiva seus associados a participarem. “Seria muito interessante de um de nossos profissionais ganhasse esse concurso, demonstrando a total identificação que temos com a comunidade onde estamos inseridos”, afirma o presidente.

O prêmio para o autor do totem escolhido será de R$ 15 mil.

As inscrições se encerram às 16h do dia 7 de outubro.

O edital completo, normas, requisitos e outras informações podem ser obtidos junto ao Departamento Central de Licitações e Compras – Secretaria de Administração (rua Narciso Sturlini, 161 – Centro – Osasco – SP), de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 16 horas ou no site da Prefeitura de Osasco: www.osasco.sp.gov.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *