Notícias Notícias da AEAO

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco apresenta diretrizes da nova gestão no programa Momento Tecnologia

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 8/3, a diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), representada pelo presidente Leandro Azeredo Fogaça; o vice-presidente, Paulo Sérgio Bertoni Fiorita; o primeiro secretário, Daniel Calió Sanches; e a segunda secretária Tatiana Priscilla Marin, participou do programa especial Momento Tecnologia, na TV Osasco.

No programa, falaram sobre o trabalho desenvolvido pela Associação, bem como as perspectivas da nova gestão. “Estamos iniciando um novo projeto que, além de dar sequência a tudo que a AEAO já fez, busca identificar e atender aos anseios e necessidades dos profissionais que são essenciais para otimização de obras”, explicou Leandro Fogaça.

A Associação, fundada há 42 anos, oferece atendimento para engenheiros e arquitetos da região, cerca de 4500, pretende ampliar o leque de benefícios já oferecidos para os associados como a implantação de novos cursos para qualificar profissionais, descontos na caderneta de obra, entre outros.

Com o intuito de expandir o trabalho, os diretores falaram de um dos principais projetos da entidade para este ano: a inauguração da nova sede da AEAO, prevista para maio. As novas instalações terão espaço para a aplicação dos cursos, atendimento, entre outros serviços. O prédio está em fase de conclusão e fica localizado no Km18.

Durante o programa, a diretoria falou ainda sobre mudanças e melhorias que acontecerão nos próximos dias, na comunicação com os associados, banco de profissionais e sobre a maior integração com o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), que deve reabrir a UGI – Unidade de Gestão de Inspetorias em parceria com a AEAO. “Estamos realizando uma gestão transparente e queremos conduzir da melhor forma para auxiliar o trabalho dos profissionais de arquitetura e engenharia da região”, finalizou Leandro.

Em breve, o programa estará disponível site da AEAO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *