Artigos Notícias

CARTA DE AGRADECIMENTO

Compartilhe:

Prezados Senhores,

Venho por meio desta, agradecer a todos que estiveram presentes na inauguração da nova sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco, a AEAO, um dos momentos mais importantes para os profissionais, engenheiros e arquitetos da cidade.

A inauguração da nossa nova sede representou uma conquista tanto profissional quanto pessoal, não apenas para a minha gestão, mas para todos aqueles que passaram pela AEAO desde sua fundação, há 42 anos, e contribuíram para que essa realização fosse possível.

Meu agradecimento também a todos os funcionários e colaboradores de nossa associação, que trabalharam com tanto emprenho!

Agradeço, em especial, a todas as autoridades, profissionais e amigos pela presença neste evento que marcou o início de uma nova etapa de nossa entidade.  O apoio e confiança depositados em nosso trabalho tem nos motivado a investir ainda mais em nossos projetos e tem sido muito importante para o desenvolvimento da nossa associação e fortalecimento da nossa classe.

Quero registrar toda minha gratidão por todos que muito contribuíram e fizeram parte deste acontecimento que representa o início de uma nova etapa e de novos desafios.

Muito obrigado!

Leandro Fogaça, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *