Cursos Notícias Notícias da AEAO

“Como elaborar e renovar o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros” é tema do próximo curso na AEAO

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) vai realizar mais uma atividade de qualificação destinada aos profissionais da área da tecnologia. “Como elaborar e renovar o auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB” será o tema do curso que acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, das 9h às 18h.

Conduzida pelo engenheiro civil especialista em prevenção e combate a incêndios, Liz Ferreira de Castro Junior, a atividade é destinada aos engenheiros, arquitetos, projetistas, tecnólogos e demais profissionais da área que queiram aprimorar conhecimentos em inspeção, análise e liberação de projetos de incêndios.

O investimento para participar do curso será de R$100 para não associados + 1 lata de leite em pó. Já os sócios da AEAO contam com a isenção da taxa e precisam levar apenas 2 latas de leite em pó.

As vagas são limitadas! Preencha a ficha abaixo e garanta já a sua vaga. Para mais informações, ligue para o telefone (11) 3682-5162 ou WhatsApp (11) 98676-6457.

Mudanças na legislação: Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB

A Lei n°1.257/2015, regulamentada no início de abril, deu autonomia ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo para fiscalizar prédios e certificar a existência do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, sem solicitação prévia. Caso sejam encontradas irregularidades, a Corporação pode interditar imediatamente o local até que a situação seja regularizada.

Saiba mais sobre Liz Ferreira de Castro Junior

Liz Ferreira de Castro Junior éEngenheiro Civil formado pela Universidade Paulista (1989). Possui especialização em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho pela Universidade São Marcos (2008).

É especialista em Prevenção e Combate a Incêndios. Atuou na elaboração, manutenção e acompanhamento de projetos da Fundação Faculdade de Medicina do Hospital das Clínicas de São Paulo, bem como do Serviço Social da Indústria – SESI.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *