confraternização aeao 2019
Notícias Notícias da AEAO Slide

Confraternização de Final de Ano da AEAO reúne parceiros, amigos e autoridades no Espaço Splendour

Compartilhe:

No sábado, 14 de dezembro, aconteceu no Espaço Splendour, no Bela Vista, em Osasco, a festa de Confraternização da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO.

A ocasião reuniu amigos, parceiros, associados e autoridades que abrilhantaram ainda mais o momento celebrar e agradecer os trabalhos realizados durante o ano de 2019, as metas alcançadas e a união de classe.

Entre as personalidades estiveram a diretoria da AEAO, representada pelo presidente Leandro Azeredo Fogaça e demais membros. Também esteve prestigiando o momento o prefeito de Osasco, Rogério Lins.

Para realização do evento, a Associação contou com o apoio com entidades e empresas parceiras que disponibilizaram diversos brindes sorteados aos convidados. Na ocasião, o público se divertiu com o bingo promovido e com a pista de dança.

Em seu agradecimento, Leandro Fogaça agradeceu o apoio de todos que fizeram 2019 um ano cheio de realizações, e destacou que continuará se empenhando para que a AEAO siga trilhando esse caminho em rumo a mais atividades e capacitações em 2020.

Confira algumas imagens da festa:

confra aeao 2019

confrat 2019

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *