Curso de cerificações
Notícias Notícias da AEAO

Curso de “Certificações Ambientais Para Empreendimentos Sustentáveis” capacita profissionais na AEAO

Compartilhe:

Durante todo o sábado, 19/10, uma turma de profissionais de engenharia e arquitetura participou de um curso de atualização sobre o tema “Certificações Ambientais Para Empreendimentos Sustentáveis”.

A capacitação foi ministrada pelo professor arquiteto Antônio Macêdo Filho, que é Diretor da Ecobuilding Consultoria, Arquiteto e Urbanista pela UFBA, Master em Arquitetura Bioclimática e Edifícios Inteligentes pela Universidad Politécnica de Madrid, além de especialista na área de Eficiência Energética das Edificações junto ao IEE – Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP.

O curso de Certificações Ambientais de Edificações abordou parâmetros claros de avaliação de desempenhos em diferentes áreas, a adoção de estratégias e soluções para a promoção da sustentabilidade em empreendimentos, novos ou existentes, que assim, passam a ser identificados como “Edifícios Sustentáveis”.

De acordo com o conteúdo, a adoção de uma certificação ambiental agrega valor aos negócios na área e garantem, simultaneamente, credibilidade, inquestionabilidade e visibilidade àqueles empreendimentos que consigam atingir elevados níveis de desempenho ambiental.

A AEAO agradece mais uma vez a participação de todos em mais um curso promovido em sua sede!

Confira as imagens:

curso de certificações ambientais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *