Notícias

CURSO PERÍCIA JUDICIAL AMBIENTAL – ASSOCIADOS DA AEAO RECEBEM 10% DE DESCONTO NO CURSO!

Compartilhe:

CURSO PERÍCIA JUDICIAL AMBIENTAL

ASSOCIADOS DA AEAO RECEBEM 10% DE DESCONTO NO CURSO!

Acontecerá em São Paulo, no mês de Novembro, o curso Perícia Judicial Ambiental. O curso é destinado a profissionais com curso superior que atuam ou pretendam atuar como perito judicial ou assistente técnico na área de meio ambiente, proporcionando aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos básicos da perícia judicial ambiental.

 

O curso é indicado para profissionais do meio ambiente, principalmente para engenheiros, arquitetos, biólogos e químicos.

 

Com duração de 20 horas, o curso Perícia Judicial Ambiental será ministrado de 09 a 13 de Novembro de 2015, das 19h00 às 23h00, no SINDUSCON-SP – Rua Dona Veridiana, 55, Santa Cecília – São Paulo/SP.

 

Incluso no curso:

– Material Didático

– Certificado de Capacitação

– Suporte Técnico grátis por 06 meses

– Cadastro no site Nacional de Peritos

Conteúdo:

Módulo I – Ministrante Eng. Rui Juliano: Tópicos como: Quem pode ser perito judicial, Como vir a ser perito judicial, Laudo – prova no processo, Nomeação, Adiantamento e honorários totais, Proposta de honorários, Perícias judiciais e extrajudiciais, Mercado e acesso pouco conhecido de perito e assistente técnico, Tipos de foros e varas  em que o perito pode trabalhar, Exigências, Facilidades do encargo e O perito que está iniciando, além de relatos de casos que ajudam a ilustrar as  atividades do perito e do assistente técnico.

Módulo II – Ministrante Dr. Georges Kaskantzis: Tópicos como Ecologia e Recursos Naturais, Direito Ambiental, Avaliação do Impacto Ambiental – EIA/RIMA,  Introdução à economia ambiental e Mercado de trabalho extrajudicial.

Informações e Inscrições:

0800 600 3622 – (53) 3231 3622

www.manualdeperícias.com.br

[email protected]

 

Realize uma pré-inscrição sem compromisso no nosso site: http://goo.gl/CquYVg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *