Gerais Notícias

Curso Perícias Judiciais – Edição Santos/SP

Compartilhe:

Curso Perícias Judiciais – Edição Santos/SP

Registrados na AEAO recebem 10% de desconto no curso. Vagas limitadas!

Será realizado em Santos, o curso Perícias Judiciais, nos dias 27 a 30 de junho. O curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial.

O curso foi atualizado segundo o novo Código do Processo Civil e é uma excelente oportunidade para o ingresso de profissionais como:  engenheiros, arquitetos, agrônomos, administradores, contadores, economistas, médicos, biólogos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Data e Horário: De 27 a 30 de junho de 2017

Horário: Das 18h30 às 22h15

Local: Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista – Av. Dona Ana Costa, 25 – Vila Mathias

O curso oferece: Material Didático, Certificado de Participação, Suporte Técnico e perfil no site Cadastro Nacional de Peritos.

Conteúdo:

Como vir a ser perito judicial; Quem pode ser perito judicial; Laudo – prova no processo; Nomeação; Adiantamento e honorários totais; Perícias extrajudiciais; Mercado de trabalho; Facilidades do encargo; O perito que está iniciando; Quesitos e assistentes técnicos; A assistência técnica ao Ministério Público; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; O que são os assistentes técnicos das partes; O mercado de trabalho dos assistentes técnicos; Como proceder com as atividades de campo; Prazos dos peritos; Modelos de diversos tipos de petições; Casos práticos e Modelos de laudos.

Inscrições e informações:

0800 600 3622 – (53) 3231-3622

[email protected]

www.manualdepericias.com.br

Apoio:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *