eleições 2020
Notícias Notícias da AEAO Slide

Eleição 2020 do Sistema Confea/CREA e Mútua

Compartilhe:

Este ano, no dia 3 de junho, serão realizadas as Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua para a escolha dos Presidentes do Confea e dos Creas, além dos Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-SP.

De acordo com os termos do Regulamento Eleitoral, todo(a) profissional registrado(a) e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 30 (trinta) dias antes da data da eleição é considerado(a) eleitor(a), independente da modalidade profissional, sendo o voto facultativo.

O interessado em votar pode escolher o local de votação de sua preferência nas Mesas Eleitorais instaladas em todo o estado de São Paulo, indicando sua opção neste link.

Receberá local para votação a unidade do Crea em Osasco, localizada junto à sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO, localizada na rua Alexandre Baptistone, 555, KM 18.

Profissionais que estiverem fora do endereço de domicílio no dia da eleição poderão alterar seu local de votação através do mesmo link.

Caso o interessado esteja com algum débito e deseje votar no dia 3 de junho, a regularização poderá ser realizada até 4 de maio próximo.

Participe, profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências e façam valeu seu voto!

Para mais informações clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *