Gerais Notícias Notícias da AEAO Slide

Comitê de Comunicação, composto por Leandro Fogaça, fala sobre redes sociais em reunião do CDER

Compartilhe:

No sábado e domingo, 31/8 e 1º/9, o engenheiro e presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), Leandro Azeredo Fogaça, participou como membro do Comitê de Comunicação e Publicidade do Colégio de Entidades Regionais – CDER-SP, da reunião extraordinária promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP). O evento integrou mais de 200 representantes de entidades de classe e instituições de Ensino Regionais, no Hotel Fonte Colina Verde, na cidade de São Pedro.

As apresentações foram iniciadas pelo próprio Comitê de Comunicação do CDER e seus integrantes, que além de Fogaça, também era composto pelo engenheiro Fernando Henrique Junqueira Franchi Trinca. Eles falaram sobre as boas experiências do Colégio nas redes sociais, com ênfase no Instagram.


Na oportunidade, também foi lançada a primeira ação de comunicação em massa no perfil do Instagram do Colégio.
“Estamos lançando hoje nossa primeira ação de comunicação em massa pelo nosso perfil no Instagram: @cdersp. Curtam e compartilhem as nossas publicações, sempre marcando a hashtag #cder2019”, complementou o coordenador do Colégio de Entidades Regionais – CDER-SP, Engenheiro Mamede Abou Dehn Junior.

Além disso, o evento contou com diversas palestras e orientações ministradas por profissionais ligados ao CDER, como sobre as ações de divulgação das entidades; apresentação do trabalho desenvolvido pela equipe da Supfis, com ênfase nas ações especiais que o Crea-SP; inscrições para o Crea Jovem por meio das entidades de classe, bem como o atendimento aos convocados para a 76ª SOEA; apresentação do livro de arte em celebração aos 85 anos do Conselho; debate sobre a exigência da ART de projeto e execução das prefeituras municipais no protocolo; palestra sobre “Coaching na Engenharia”; entre outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *