Notícias Notícias da AEAO

“Mutirão da Saúde AEAO” acontece neste sábado (15)

Compartilhe:

Neste sábado (15), a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realizará o “Mutirão da Saúde AEAO”, com serviços de saúde e beleza gratuitos. O evento é destinado aos munícipes e acontecerá das 10 às 16h, na Rua Alexandre Baptistone (em frente à sede da AEAO).

Na ocasião, o público contará com diversas atividades gratuitas, além de feira orgânica, palestras e stands. Entre os serviços oferecidos estão vacinação de H1N1 e febre amarela, vacinação antirrábica, teste rápido de HIV e hepatite, corte de cabelo e barba, penteados, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, massagens terapêuticas e muito mais.

Uma equipe de profissionais da área da saúde e beleza composta por enfermeiros, fisioterapeutas, cabeleireiros, graduandos e estudantes de cursos técnicos realizará os serviços ao longo do dia.

O “Mutirão da Saúde AEAO” é uma realização da AEAO em parceria com o Instituto Nanda Costa, com apoio da Prefeitura de Osasco, do Conselho Regional de Engenharia do Estado de são Paulo (Crea-SP) e da União das Associações de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos da Região Oeste da Grande São Paulo (UNARO) e colaboração da Faculdade Anhanguera, Colégio e Faculdade Papa Mike, Barbearia Balan Barbers Academy, Equipe Zelma Trança e da Trilha Orgânica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *