Notícias Notícias da AEAO

AEAO inaugura nova sede na próxima segunda-feira, 28

Compartilhe:

Na próxima segunda-feira, 28 de maio, às 19h, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) vai inaugurar a nova sede construída para atender os profissionais de tecnologia da cidade.

A inauguração faz parte dos principais projetos da nova gestão para este ano. “Com o novo espaço, conseguimos ampliar o leque de benefícios já oferecidos para os nossos associados”, explica Leandro Fogaça, presidente da AEAO.

A nova estrutura, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – KM18, em Osasco, conta com espaço para aplicação de cursos e palestras, entre outros serviços. Além disso, vai viabilizar maior integração com o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), que deve reabrir a UGI – Unidade de Gestão de Inspetorias em parceria com a Associação.

Fundada há 42 anos, a AEAO oferece atendimento aos engenheiros e arquitetos da cidade, cerca de 4.500, e tem buscado identificar e atender aos anseios e necessidades desses profissionais que são essenciais para o desenvolvimento da sociedade.

Para participar desse momento especial, confirme sua presença através do telefone (11) 3682-5162, Whatsapp (11) 98676-6457 ou e-mail [email protected].

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *