Notícias Notícias da AEAO

AEAO oficializa início das atividades em nova sede

Compartilhe:

Na segunda-feira, 25/6, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) oficializou, junto aos representantes do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), o início de suas atividades na nova sede, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – KM18, em Osasco.

O novo espaço, inaugurado no dia 28 de maio, além de viabilizar maior integração com o CREA-SP, passa a atender os profissionais da engenharia e arquitetura da cidade com ambientes para ministração de cursos e palestras, entre outras atividades de qualificação e salas para co-working adaptadas para proporcionar maior conforto e comodidade aos associados.

“Nossa sede foi projetada e construída pensando em melhor atender os profissionais de nossa cidade e, para além das atividades de qualificação, que serão constantes, temos também espaços para co-working para serem utilizados pelos engenheiros e arquitetos”, afirma o vice-presidente da Associação, Paulo Fiorita.

Responsável pela UGI de Barueri e região, Felipe Xavier e o vice-presidente da AEAO, Paulo Fiorita

A assessoria jurídica e demais atendimentos aos profissionais e associados serão realizados na nova casa dos profissionais da tecnologia de Osasco. “Além de direcionar todos os nossos serviços para a sede, estamos ampliando também nossos canais de comunicação. Desta maneira, os profissionais podem acompanhar todas as nossas atividades e as novidades da engenharia e arquitetura”, finaliza.

Na ocasião, esteve presente o vice-presidente da AEAO, Paulo Fiorita; o tesoureiro, Silton Santiago; o conselheiro, Diego Gregório da Silveira; o responsável pela Unidade de Gestão de Inspetoria (UGI) de Barueri e região, Felipe Xavier; bem como os fiscais do CREA-SP, Ana Maria Mayumi, Anderson Gomes, Andreia Vasconcellos, Ivanildo Cândido, e Valter Balboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *