Notícias Notícias da AEAO

AEAO promove curso de “Construção Civil e Sustentabilidade” e “Aproveitamento de Água de Chuva”

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), em parceria com o Projeto ECOSEA, promove curso sobre “Construção Civil e Sustentabilidade” e “Aproveitamento de Água de Chuva”, nos dias 28 de julho e 4 de agosto.

A atividade é direcionada para engenheiros, arquitetos, incorporadores, construtores, projetistas e demais profissionais da construção civil, envolvidos ou interessados em desenvolver ou participar do desenvolvimento de empreendimentos sustentáveis.

“Esse curso representa uma oportunidade para aprimorar conhecimentos relacionados à sustentabilidade, e com isso, habilitar o profissional para desenvolver projetos e atender demandas gerando menos impacto ambiental”, afirma o presidente da AEAO, Leandro Fogaça.

Ministrado por profissionais especialistas em Construções Sustentáveis, o primeiro dia de curso, sábado, 28, contará com pré-palestra da arquiteta Luciana Moreno. Em seguida, a bióloga Anamaria Stranz vai falar sobre Construção Civil, Economia, Gestão Ambiental, entre outros temas relacionando-os à sustentabilidade.

Já no segundo dia, sábado, 4 de agosto, o engenheiro ambiental e especialista em construções e certificações sustentáveis AQUA (Alta Qualidade Ambiental do Empreendimento), LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental) e tecnologias ambientais, Wellington Vila Nova, vai falar sobre como aproveitar água de chuva desde o levantamento de dados até a instalação e manutenção de reservatórios.

Em ambos os dias, o curso será ministrado das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da AEAO, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – KM18, em Osasco.

O valor do curso para não associados é de R$100. Já os associados da AEAO contam com desconto de 50%. “A realização de cursos com valores acessíveis aos nossos associados assegura nosso compromisso de valorização e capacitação dos profissionais da tecnologia de nossa cidade”, conclui Fogaça.

Os alunos com 100% de frequência receberão certificado.

As vagas são limitadas! Para fazer a inscrição, entre em contato através do telefone (11) 3682-5162 ou (11) 98676-6457, ou através do e-mail [email protected]

Serviço:
Curso sobre “Construção Civil e Sustentabilidade” e “Aproveitamento de Água de Chuva”
Data: 28 de julho e 4 de agosto
Horário: 8h às 12h – 14h às 18h
Local: Rua Alexandre Baptistone, 555 – KM18, Osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *