Notícias Notícias da AEAO

Confraternização de Final de Ano reúne profissionais da tecnologia, amigos e parceiros da AEAO

Compartilhe:

Na última sexta-feira, 14/12, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realizou a confraternização de final de ano. Na oportunidade, a diretoria, sócios, amigos e familiares estiveram reunidos na sede da Associação para celebrar os trabalhos realizados, a união da classe e as metas alcançadas em 2018.

Neste ano, os convidados levaram panetones que serão doados em ação conjunta com o Fundo Social de Solidariedade de Osasco. “Além de confraternizarmos, queremos tornar o Natal de outras pessoas mais feliz!”, destacou o presidente da AEAO, Leandro Fogaça.

Para realização do evento, a Associação contou com apoio da UDIAÇO, Elétrica Copeli, Construtora DEVECK, Construtora Bacaba, Construtora Lacotisse e IRKA, que disponibilizaram diversos brindes sorteados aos convidados.

Leandro Fogaça agradeceu a presença e a colaboração de todos os associados, amigos, familiares e todos os envolvidos nesta, que foi a primeira confraternização realizada com a nova diretoria. “Quero agradecer, em especial, aos parceiros que contribuíram para a realização da nossa festa”, finalizou Fogaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *