Gerais Notícias

Crea realiza eleições para Conselheiro Federal da Engenharia Civil

Compartilhe:

Em 9/11, o Sistema Confea/Crea realizará as eleições para Conselheiro Federal – Representante dos Grupos Profissionais – São Paulo (Modalidade Civil), que exercerão mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021. A votação acontecerá das 8h às 17h.

Todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 10/10 poderá votar, independente da modalidade profissional. Se você estiver inadimplente, regularize seu débito e participe da escolha dos seus representantes!

Você pode escolher o local de votação de sua preferência no Estado de São Paulo até dia 10/10, por meio do site do Crea-SP. Osasco é uma das cidades credenciadas como local de votação.

O presidente da AEAO, Leandro Fogaça alerta sobre a importância do voto. “Devemos votar com consciência, visando sempre a valorização do profissional da área e buscando melhorias para a nossa região junto à Brasília, já que é essa a função do Conselheiro Federal. Por isso, é muito importante que todos que estejam aptos à votar, compareçam nas urnas”, completou.

Atenção: o Crea não funcionará em 9/11, dia destinado especificamente para essa eleição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *