Gerais Notícias

Crea-SP, Mútua e normas do Sinter são destaques em feira de Geotecnologia e Drones

Compartilhe:

Com programação repleta de cursos, seminários e painéis, o evento deve reunir mais de 4 mil participantes

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) e a Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA), parceiros da AEAO, estão entre os expositores já confirmados para a 8ª edição do MundoGEO#Conect e 4ª edição do DroneShow, que acontecerão de 15 a 17 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Promovidos pela MundoGEO, o MundoGEO#Connect e DroneShow são os maiores eventos de Geotecnologia e drones da América Latina e reúne expositores nacionais e internacionais, fabricantes, importadores e prestadores de serviço.

Com o intuito de fomentar o mercado, que vem crescendo no Brasil e no mundo, o evento apresentará grandes novidades do setor e contará com mais de 40 expositores, 70 palestrantes e 30 atividades em uma programação com seminários, cursos e painéis, além de exposição de produtos de última geração.

Como parte da programação do dia 17, serão realizadas palestras e debates sobre as normas criadas para compor o manual operacional do Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), relativamente ligado a levantamentos cadastrais de imóveis urbanos. Entre os convidados para falar sobre o tema estão representantes da Receita Federal, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e do Sistema CONFEA/CREAs.

A programação completa de cursos e seminários do MundoGEO#Connect está disponível em www.mundogeoconnect.com/2018/programacao.

As inscrições para participar do MundoGEO#Conect e DroneShow já estão abertas e podem ser realizadas através dos sites  www.mundogeoconnect.comwww.droneshowla.com, pelo e-mail  [email protected], pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou ainda pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *