Notícias Notícias da AEAO

Curso sobre NR 35 reúne profissionais da cidade na AEAO

Compartilhe:

No último sábado, 10/11, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO promoveu o Curso sobre Norma Regulamentadora NR 35.

Com duração de 8 horas, a atividade de qualificação reuniu dezenas de profissionais da tecnologia na sede da AEAO e foi ministrada por Wagner de Souza Orlando, engenheiro eletricista e de segurança do trabalho, da Empresa SW Engenharia.

Na oportunidade, os participantes puderam aprimorar conhecimentos sobre normas de segurança do trabalho em altura, sistemas, equipamentos e procedimentos de proteção coletiva, Equipamentos de Proteção Individual, além de técnicas de escaladas e tipos de nó, amarração e ancoragem.

O presidente da AEAO, Leandro Fogaça, agradeceu a participação de todos em mais uma atividade promovida pela Associação. “Quero agradecer a presença de todos, em especial, ao engenheiro Wagner de Souza Orlando”.

Para participar da atividade, os profissionais levaram alimentos não perecíveis que serão doados. Instituição e data para doação serão definidos. “Estamos felizes com a possibilidade de investir na qualificação profissional e associar essa iniciativa a ações que visam o bem-comum de toda a nossa cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *