Notícias Notícias da AEAO

Curso sobre Orçamento de Obras e Cálculo de BDI faz sucesso entre profissionais da tecnologia

Compartilhe:

No último final de semana, 11 e 12 de maio, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), em parceria com o Instituto Brasileiro de Cursos (IBEC), realizou o curso sobre “Orçamento de Obras e Cálculo de Benefícios e Despesas Indiretas (BDI)”.

Com carga horária de 14h, o curso foi ministrado por Robson Bernardes Faustino, do IBEC, e recebeu profissionais, sócios e não sócios. “Os participantes puderam aprimorar os conhecimentos sobre dois temas importantes e que estão inseridos no dia a dia desses profissionais”, explica Leandro Fogaça, presidente da AEAO.

Todas as vagas disponíveis foram preenchidas e os participantes que somaram 100% de frequência na atividade receberam certificado emitido pela Faculdade Álvares de Azevedo (FAATESP). “Assim como este curso, nossa Associação tem buscado desenvolver ações que promovam capacitação profissional e gerem oportunidades aos engenheiros e arquitetos de nossa região”, ressalta Leandro.

Além disso, os associados da AEAO e da União das Associações de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos da Região Oeste da Grande São Paulo (UNARO) contaram com desconto de 50% no valor do curso.

O presidente da AEAO agradeceu a participação de todos os envolvidos em mais uma atividade promovida pela Associação. “Quero agradecer a todos que contribuíram para a realização de mais um curso. Estamos felizes com tamanha aceitação”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *