Notícias Notícias da AEAO

Palestra sobre “Patologias nas Instalações Hidráulicas Prediais” reúne profissionais da tecnologia de Osasco

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 3/7, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) promoveu, em parceria com a Tigre, uma palestra gratuita com o tema “Patologias nas Instalações Hidráulicas Prediais”, na sede recém-inaugurada.

Ministrada pelo Engenheiro Fausto Vasconcelos, a atividade recebeu profissionais da tecnologia da cidade, sócios e não sócios.

De acordo com o palestrante, “muitas das patologias da construção são decorrentes de problemas relacionados com as instalações prediais de água e esgoto”. Fausto também apresentou produtos que podem evitar e solucionar essas complicações.

O vice-presidente da AEAO, Paulo Fiorita, falou sobre a importância de trazer assuntos como este para os profissionais. “Os participantes puderam aprimorar os conhecimentos e tirar dúvidas deste tema que está inserido em nosso cotidiano”, afirmou.

Fiorita agradeceu a presença de todos os envolvidos em mais uma atividade promovida pela AEAO. “Quero agradecer a presença de todos, em especial, ao Engenheiro Fasto Vasconcelos que nos abrilhantou com essa palestra tão importante”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *