Cursos Notícias Notícias da AEAO

Participe da palestra sobre “Otimização das Estruturas de Concreto – Lajes Planas e Protendidas”

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) vai promover uma palestra sobre “Otimização das Estruturas de Concreto – Lajes Planas e Protendidas” no dia 20 de fevereiro, às 19h.

A atividade será conduzida pelo engenheiro civil Helder Martins, uma das maiores autoridades do país, e acontecerá na sede da AEAO, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – KM18, em Osasco.

Destinada aos engenheiros de campo e de sala técnica, arquitetos, diretores e demais profissionais da área, a atividade de qualificação terá duração de uma hora com acréscimo de 20 minutos para perguntas.

 Na oportunidade, os participantes vão poder aprimorar os conhecimentos sobre industrialização das armaduras, redução de níveis de escoramento, controle efetivo de deformações e redução pós-obra.

Sobre o palestrante: Helder Martins

Graduado pela Universidade Federal do Ceará, Helder Martins é diretor técnico da Hepta Engenharia Estrutural desde 1989, já foi professor da Escola Técnica Federal do Ceará e consultor técnico da Impacto Protenção.  

Durante a trajetória profissional, projetou mais de 4 milhões de m² de estruturas de concreto armado e protendido, moldadas no local ou pré-fabricadas, em todas as regiões do país, e participou da construção de diversos empreendimentos em Dubai e AbuDhabi, em parceria com a ADAPT Corporation, sediada em San Franciso, nos EUA.

Inscrições

Para participar da palestra, basta fazer a inscrição através do telefone (11) 3682-5162, ou WhatsApp (11) 98676-6457, ou enviar um e-mail para [email protected], além de levar 5kg de alimento não perecível.

As vagas são limitadas, garanta já a sua!

Faça sua Inscrição

    Dados Pessoais

    AssociadoNão Associado

    Nome

    RG

    CPF/CNPJ

    Data de Nascimento

    Telefone

    E-mail

    Profissão

    Endereço

    Cidade


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *