Gerais Notícias

SEJA PERITO JUDICIAL

Compartilhe:

SEJA PERITO JUDICIAL

Curso Perícias Judiciais

10% de desconto para registrados na AEAO!

Será realizado no Estado de São Paulo, o curso Perícias Judiciais nas cidades de São José do Rio Preto, Santos e São Paulo. O curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial.

O curso foi atualizado segundo o novo código do processo civil e é uma excelente oportunidade para o ingresso de profissionais como:  engenheiros, arquitetos, administradores, contadores, economistas, médicos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

 

São José do Rio Preto

De 28 a 31 de março de 2017.

Para maiores informações clique aqui.

 

Santos

De 27 a 30 de junho de 2017.

Para maiores informações clique aqui.

 

São Paulo

De 07 a 10 de novembro de 2017.

Para maiores informações clique aqui.

 

O curso oferece: Material Didático, Certificado de Participação, Suporte técnico e perfil no site Cadastro Nacional de Peritos.

Conteúdo:

Como vir a ser perito judicial; Quem pode ser perito judicial; Laudo – prova no processo; Nomeação; Adiantamento e honorários totais; Perícias extrajudiciais; Mercado de trabalho; Facilidades do encargo; O perito que está iniciando; Quesitos e assistentes técnicos; A assistência técnica ao Ministério Público; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; O que são os assistentes técnicos das partes; O mercado de trabalho dos assistentes técnicos; Como proceder com as atividades de campo; Prazos dos peritos; Modelos de diversos tipos de petições; Casos práticos e Modelos de laudos.

 

Inscrições e informações:

0800 600 3622 – (53) 3231-3622

[email protected]

www.manualdepericias.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *