palestra empreendedorismo
Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

Palestra sobre Empreendimento Estratégico para engenheiros e arquitetos está com inscrições abertas na AEAO

Compartilhe:

Profissionais de engenharia e arquitetura que estão empreendendo ou pensando em começar a empreender, a AEAO – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco tem uma superoportunidade para aqueles que andam repensando e planejando suas carreiras nos negócios.

No dia 13 de novembro, uma quarta-feira, a partir das 20 horas, a AEAO promoverá em sua sede uma palestra sobre o tema “Empreendedorismo Estratégico” voltada especialmente aos profissionais de engenharia e arquitetura.

Na ocasião, será abordado como estruturar sua operação para permitir a diferenciação no mercado, controle de custos e finanças, desenvolvimento pessoal e garantir qualidade e eficiência, além de como evitar riscos legais, civis e penais as quais a atividade empreendedora está suscetível.

A palestra será apresentada pelos especialistas Engenheiro Andrei Puntel Souza Cruz e o Professor Alex Salim Rocha.

Andrei Puntel Souza Cruz é Engenheiro Eletricista, MBA Gestão, FGV, 2000, Empreendedor e Consultor nas áreas de gestão e tecnologia.

Alex Salim Rocha é mestre em direitos difusos e coletivos, professor de direito penal e civil pela Universidade Católica, Assistente jurídico da primeira Câmara Criminal do TJ-SP.

O investimento para participar é apenas 1 pacote de fralda infantil.

A sede da AEAO fica na rua Alexandre Bapstistone, nº 555, KM 18, Osasco.

As inscrições podem ser realizadas na ficha cadastral abaixo. Para mais informações o telefone é 3682-5162, ou pelo WhatsApp (11) 98676-6457, ou até mesmo pelo e-mail [email protected].

Faça agora mesmo a sua inscrição:

    Dados Pessoais

    AssociadoNão Associado

    Nome

    RG

    CPF/CNPJ

    Data de Nascimento

    Telefone

    E-mail

    Profissão

    Endereço

    Cidade


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *