Notícias

TABELAS CREA 2015 – ANUIDADES

Compartilhe:

Anuidade 2015

Para valorizar as nossas profissões, precisamos manter nossa anuidade em dia. Esses recursos são fundamentais para ampliar a atuação do Crea-SP, garantindo nossas realizações em prol do desenvolvimento da área tecnológica.

Abaixo estão disponíveis todas as informações necessárias para o recolhimento da anuidade de 2015, com direito a descontos e opção de parcelamento. Nosso engajamento é fundamental para que tenhamos um Conselho cada vez mais atuante no trabalho de defesa da sociedade.

Veja os valores da Anuidade 2015:

 

Passo-a-passo para emissão do boleto de Anuidade 2015:

1 – Acesse o CREANet em http://creanet1.creasp.org.br/ e entre em “Acesso ou Registro de Profissionais”

 

2 – Faça login com seu CPF ou CREASP e sua senha;

 

3 – Agora o CREANet possui um menu exclusivo para Anuidade, localizado no canto esquerdo da tela. Passe o mouse em cima de “Anuidade” e clique no sub-menu “Geração de Boleto de Anuidade”;

 

4 – Selecione o tipo de Anuidade (Profissional ou Empresa);

 

5 – Escolha a data de vencimento de acordo com as opções disponíveis – 31/01, 28/02 ou 31/03 – e clique no ícone  ;

ATENÇÃO: Se optar por parcelamento, informar o valor da parcela constante nas instruções do boleto no campo “Valor cobrado”.

 

6 – Clique no ícone  para emitir seu boleto na tela do navegador.

 

 

Exemplos de preenchimento de boleto, conforme a opção de pagamento:

Pagamento em cota única

Pagamento parcelado

 

 

 

ATENÇÃO:

Alertamos para a existência de um vírus que modifica boletos bancários gerados via Internet. Ao detectar que um boleto é visualizado na tela, ele é capaz de alterar os números da linha digitável, desviar o destino pagamento para uma conta fraudulenta e corromper o código de barras, inviabilizando seu uso. Clique aqui para mais informações.

Os números da linha digitável que identificam o Crea-SP estão explícitos abaixo. Caso observe algum dado divergente, não pague o boleto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *