Gerais Notícias

Twitter, Odebrecht, B2W e outras grandes empresas estão com inscrições abertas para estágio e trainee

Compartilhe:

Confira os programas de estágio e trainee para graduandos e recém-formados com inscrições abertas para a área de engenharia, entre outras:

B2W – estágio
As vagas são para estudantes com formatura prevista entre julho de 2020 e julho de 2021 para atuar nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. A empresa procura alunos dos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Marketing, Psicologia, Física, Matemática, Estatística e Relações Internacionais ou áreas afins.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 17 de maio pelo site da Gupy

Odebrecht – estágio de férias
São 30 vagas para universitários a partir do 5º período dos cursos de administração, ciências contábeis, engenharia civil, elétrica, mecânica e psicologia. Ad oportunidades são para trabalhar nos estados de Alagoas, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são para as áreas de produção, projetos, planejamento, equipamentos, financeira, logística, recursos humanos, e outras. Na última edição do programa foram 35 mil inscritos.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de maio no site da Odebrecht

JBS – trainee
As oportunidades nas cidades de São Paulo, Andradina e Lins, no estado de São Paulo, além de Goiânia (GO) e Campo Grande (MS), na região Centro-Oeste. As vagas são para profissionais com curso superior / bacharelado concluído entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em engenharia mecânica, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia civil, engenharia de produção, logística, engenharia de manutenção, administração de empresas e farmácia.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de maio pelo site de trainees

Twitter – estágio
O programa é aberto para estudantes de todos os cursos, mas que tenham previsão de conclusão a partir de junho de 2020. São seis vagas para o escritório de São Paulo.

Salário: valor compatível com o mercado + benefícios
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Grupo Coty – estágio
Com um programa de estágio focado no desenvolvimento e experiência On The Job, o Beauty Generation está a procura de jovens profissionais para as unidades de São Paulo, Barueri, Goiás e Senador Canedo (GO). São vagas para 13 áreas diferentes e podem se inscrever estudantes de todos os cursos.

Salário: até 1.700,00 reais (de acordo com a localidade) + benefícios
Inscrições: até 20 de maio pela página do Programa de Estágio

Instituto Ayrton Senna – estágio
Sediado em São Paulo, o programa seleciona estudantes matriculados nos cursos superiores de Educação, Marketing, Comunicação Social, Administração, Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Psicologia, Estatística, Pedagogia e Letras.

Salário: 1.700 reais e benefícios
Inscrições: até 21 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Ingredion – estágio
São 24 vagas para diversas áreas da empresa distribuídas pelas cidades de Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Alcântara (RJ), além do escritório central em São Paulo. Para se candidatar, é preciso ter a previsão de conclusão do curso superior até julho de 2021. Também é necessário ter nível intermediário de inglês e de pacote Office.

A empresa procura principalmente alunos de Administração. Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação, Logística, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais e Zootecnia.

Salário: bolsa e benefícios
Inscrições: até 22 de maio pelo site

Souza Cruz – trainee
O programa Global Graduate terá 12 vagas distribuídas pelas áreas de marketing, finanças, operações, tabaco e TI. Os jovens receberão mentoria individual e participarão de um treinamento na Academia da British American Tobacco (BAT), em Londres.

Podem se candidatar os recém-formados entre junho de 2016 e junho de 2019 nas áreas de Administração, Engenharias, Comunicação Social, Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, entre outros. É necessário ter carteira de habilitação, inglês avançado e disponibilidade para viver no exterior.

Salário: 7.567 reais e benefícios
Inscrições: até 22 de maio pelo site

Pirelli – estágio
As vagas são para os setores técnicos, administrativos, jurídicos, comerciais e de engenharia, nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Santo André (SP) e Feira de Santana (BA). As posições disponíveis são para estudantes universitários e técnicos que estejam no penúltimo ou último ano de graduação. O estágio começa em agosto de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 24 de maio pelo site Eureca

Por: EXAME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *