Artigos Slide

AEAO 45 anos – Construindo o hoje e projetando o amanhã!

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO completou no 9 de agosto de 2020, 45 anos de história!

A AEAO, que teve início com um pequeno grupo de profissionais em 1975, que se uniu em defesa dos profissionais de engenharia, arquitetura e agronomia de Osasco em um imóvel alugado, hoje conta com centenas associados e parceiros, e em 2018 inaugurou o prédio que abriga sua sua sede própria.

Neste ano, na sede da AEAO estão sendo construídos uma área de lazer com churrasqueira, além do auditório com capacidade para 176 pessoas.

As capacitações e atividades profissionalizantes são, certamente, o ponto mais forte de nossa Associação! Só no ano passado cerca de 2 mil pessoas foram capacitadas através das mais de 30 atividades.

A AEAO, em toda a sua trajetória, também se preocupou em realizar ações solidárias promovendo diversas vezes ao ano arrecadações que contribuem com doação de alimentos, roupas, entre outros itens de necessidades essenciais aos mais carentes.

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, a AEAO não se deixou abalar e promoveu doações de álcool em gel e máscaras à Prefeitura Municipal de Osasco, além de continuar promovendo atividades virtuais, muitas delas inteiramente gratuitas!

Por esses e outros muitos motivos, deixamos o nosso mais sincero agradecimento a todos os profissionais, associados, parceiros e amigos que nos ajudaram a construir essa história de sucesso e vitórias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *