Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO abre inscrições para palestra gratuita sobre Clima, Água e Vida na Terra

Compartilhe:

A AEAO está com as inscrições abertas para a palestra gratuita que acontece em 18/02, às 19h30, com o tema “Clima, Água e Vida na Terra”. Com duração de 50 minutos, será ministrada via Plataforma Zoom pelo especialista Augusto Jose Pereira Filho.

Bacharel em Meteorologia na USP, Augusto é mestre em Meteorologia, PhD em Meteorologia na University of Oklahoma (1996). Pesquisa, leciona e desenvolve projetos em Hidrometeorologia com sensoriamento remoto da atmosfera por radares meteorológicos e satélites ambientais. Atua profissionalmente na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e membro da Comissão de Cooperação Nacional e Internacional do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG).

Augusto também foi presidente da Comissão de Pesquisa IAG USP; membro da Congregação IAG USP representante dos Professores Associados; membro Suplente do CO-USP pela Congregação do IAG USP; coordenador do Laboratório de Hidrometeorologia; coordenador de projetos FAPESP, CNPq, SABESP, VALE, CESP, Petrobras e outros; membro do Conselho de Pesquisa da USP ; membro do Conselho do DCA/IAG-USP, entre outras atividades.

Para mais informações entre em contato pelo WhasApp (11) 98676- 6457 ou pelo e-mail [email protected].

Inscreva-se gratuitamente