Newsletter Notícias Notícias da AEAO Sem categoria Slide

AEAO abre portas para talentos: Programa de Estágio para Estudantes de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO está abrindo suas portas para estudantes ávidos por experiência prática e crescimento profissional. Se você está buscando uma oportunidade de estágio no período diurno, então esta é a sua chance de se destacar no mundo da engenharia, arquitetura e tecnologia.

 

Por que se juntar a nós?

 

Experiência Prática: Oferecemos oportunidades de estágio que proporcionam uma sólida experiência prática, complementando o aprendizado acadêmico. Na AEAO, você terá a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos em projetos reais, sob a orientação de profissionais experientes.

 

Networking Profissional: Faça parte de uma comunidade de profissionais experientes, ampliando suas conexões no setor. Na AEAO, você terá a oportunidade de interagir com engenheiros, arquitetos e tecnólogos renomados, construindo relacionamentos valiosos para sua carreira futura.

 

Desenvolvimento Profissional: Receba suporte e mentorias para impulsionar seu crescimento profissional. Na AEAO, valorizamos o desenvolvimento contínuo de nossos estagiários, oferecendo orientação e recursos para ajudá-lo a alcançar seu pleno potencial.

 

Como se candidatar:

 

Preencha o formulário de inscrição AQUI e dê o primeiro passo em direção a uma carreira de sucesso! Estamos em busca de estudantes dedicados, motivados e apaixonados pela área de engenharia, arquitetura e tecnologia.

 

Lembre-se de que essa não é apenas uma oportunidade de estágio, mas também a chance de fazer parte da AEAO como membro. Estudantes que se associam à AEAO desfrutam de uma variedade de benefícios, incluindo descontos exclusivos em dezenas de estabelecimentos renomados de Osasco.

 

Para saber mais sobre a associação e todos os benefícios oferecidos aos nossos membros, consulte o nosso site www.aeaosasco.org.br.

 

Junte-se a nós e seja parte da próxima geração de líderes na área de engenharia, arquitetura e tecnologia em Osasco!