Palestra sobre Marketing Digital
Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO

AEAO e Sebrae promovem palestra sobre Marketing Digital para Engenheiros e Arquitetos

Compartilhe:

Em 17/10, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Osasco realizará, em parceria com o Sebrae, uma palestra sobre Marketing Digital voltado aos profissionais de tecnologia.

A palestra “Marketing Digital para Engenheiros e Arquitetos” será ministrada por Silvia Rodrigues Alexandre Rodrigues, Consultora de Negócios do Sebrae-SP.

Na oportunidade, os participantes poderão aprender sobre a possibilidade de alcance do trabalho que o marketing digital oferece aos engenheiros e arquitetos, além de interatividade com o consumidor e um foco maior nos investimentos, segmentando públicos, nichos de mercado e reduzindo custos de campanha.

O evento será das 19 às 21 horas na sede da AEAO localizada à Rua Alexandre Baptistone, 555, KM 18, em Osasco.

O investimento para participar será pelo menos 2 itens de higiene pessoal infantil.

As inscrições podem ser realizadas na ficha logo abaixo, também pelo telefone 3682-5162 ou pelo WhatsApp 98676-6457.

Sobre a palestrante

Silvia Rodrigues Alexandre Rodrigues é Bacharel em Marketing, Pós-Graduada em Administração Financeira, com Extensão Universitária em Comunicação Empresarial. Consultora de Negócios do Sebrae-SP; especialista em Marketing e Vendas, com certificações da entidade em Marketing, Administração e Planejamento, Inovação, Finanças, Empreendedorismo e Gestão de Pessoas.

Experiência de 20 anos no Sebrae-SP em educação empreendedora, Gestão de Projetos e Orientação Empresarial para Micro e Pequenas Empresas; com foco em Plano de Marketing, Gestão Estratégica de Vendas, Estratégias de Merchandising, Segmentação de Mercado, Mídias Digitais e Comércio Eletrônico.

 

Inscreva-se agora mesmo:

    Dados Pessoais

    AssociadoNão Associado

    Nome

    RG

    CPF/CNPJ

    Data de Nascimento

    Telefone

    E-mail

    Profissão

    Endereço

    Cidade


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *