Notícias Notícias da AEAO

AEAO marca presença na 17ª edição do Seminário Estadual de Fiscalização – SEFISC 2018

Compartilhe:

Neste domingo, 25/11, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), representada pelo vice-presidente Paulo Fiorita, acompanhado pelo chefe da UGI – Unidade de Gestão de Inspetoria de Barueri, Felipe Xavier, e o inspetor da UOP (Unidade Operacional de Inspetoria) de Osasco, Eduardo Mantovani, esteve presente na 17ª edição do Seminário Estadual de Fiscalização – SEFISC que aconteceu junto ao Colégio Estadual de Inspetores, no Sesc Bertioga.

Chefe da UGI Barueri, Felipe Xavier; presidente do Crea-SP, Vinícius Marinelli; vice-presidente da AEAO, Paulo Fiorita; e inspetor da UOP Osasco, Eduardo Mantovani, durante o evento

Na ocasião, foram apresentados o balanço das mais de 140 mil fiscalizações realizadas pelo Crea-SP durante o ano. “É em eventos como este que temos a oportunidade de compreender a dimensão do trabalho que vem sendo realizado pelo Crea-SP para promover a valorização dos profissionais e a segurança da sociedade”, afirmou Fiorita.

O SEFISC é o evento mais importante de fiscalização do exercício profissional promovido pelo Crea-SP. Já o Colégio de Inspetores é um fórum permanente composto por inspetores e o presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese Marinelli, com a finalidade de definir estratégias que visem melhorar as relações institucionais com a sociedade, a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea como agentes transformadores para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

O evento reuniu mais de 2500 profissionais entre inspetores, conselheiros, diretores, gestores e agentes fiscais do Crea-SP, além de presidentes e demais dirigentes das associações profissionais da classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *