Palestra leis e normas
Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO

AEAO promove palestra com o tema “Leis e Normas Importantes para Engenheiros e Arquitetos”

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO promoverá em parceria com o Sebrae-SP, no próximo dia 31, mais uma atividade com uma palestra sobre o tema “Leis e Normas Importantes para Engenheiros e Arquitetos”.

A atividade abordará temas como leis trabalhistas, processos e formas de contratação, direitos e obrigações dos contratados e contratantes, sobre a fabricação desses contratos e muitos outros temas que podem vir a surgir desses assuntos.

A palestra será ministrada por Viviane Ez Zughayar, que é responsável pelas parcerias estratégicas com a Administração Públicas, relacionadas as metas mobilizadoras do Sebrae-SP de 2016 à 2018. Também é Consultora Especialista na área Jurídica, de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas do Sebrae-SP.

O evento acontecerá das 19 às 21 horas, na sede da AEAO localizada à Rua Alexandre Bapstistone, 555, KM 18. O investimento para participar é apenas 1 lata de leite em pó.

As inscrições podem ser realizadas na ficha cadastral abaixo, pelo telefone 3682-5162 , ou até mesmo pelo WhatsApp 98676-6457.

 

Inscreva-se:

    Dados Pessoais

    AssociadoNão Associado

    Nome

    RG

    CPF/CNPJ

    Data de Nascimento

    Telefone

    E-mail

    Profissão

    Endereço

    Cidade


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *