Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO promove palestra sobre “Acessibilidade: Legislação e Inclusão Social”

Compartilhe:

Em 25 de junho (terça-feira), às 19h, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realizará mais uma atividade de capacitação. “Acessibilidade: legislação e inclusão social” é o tema da palestra destinada aos profissionais da área da tecnologia da cidade.

A Abertura contará com uma Palestra Institucional do CREA-SP, e em seguida a atividade será conduzida pela Eng. Civil Lenita Secco Brandão, Conselheira Regional, Diretora Financeira e especialista em Acessibilidade do Conselho Regional de Engenharia do Estado de São Paulo (Crea-SP), que atua na área de engenharia há mais de 28 anos.

O investimento para participar a atividade será um brinquedo (prenda), que será destinado à festa junina da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Alice Manoler Piteri, que fica ao lado da sede da AEAO.

As vagas são limitadas. Garanta já a sua! Para inscrever-se, basta preencher a ficha disponível abaixo.

Para mais informações, ligue para o telefone (11) 3682-5162, ou envie uma mensagem no WhatsApp (11) 98676-6457.

Lenita Secco Brandão

Lenita Secco Brandão atua na área de engenharia há mais de 28 anos. É graduada em Engenharia Civil, pela Universidade Pontifícia Católica de Campinas (PUC Campinas); e, desde 2004, vem se especializando na área de Acessibilidade. Indicada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) como Especialista na Comissão Temática de Acessibilidade e Equipamentos (CTAE), em 2017.

Conselheira regional; diretora financeira e especialista em acessibilidade do Crea-SP; integrante do Grupo de Trabalho da Consulta Nacional do Projeto de Emenda da ABNT 9050. Profissional autônoma, trabalhando com laudos, consultoria, perícias e projetos que envolvem a área da Engenharia Civil, além de realizar Laudos Técnicos de Acessibilidade para o Ministério Público do Estado de São Paulo.

Inscrições encerradas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *