duas palestras
Notícias Notícias da AEAO

AEAO promove palestras sobre Empreendedorismo e Novembro Azul na noite de quarta-feira

Compartilhe:

A quarta-feira, 13/11, foi produtiva na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO. Na mesma noite foram oferecidas 2 palestras sobre os temas “Novembro Azul” e “Empreendedorismo Estratégico”.

Empreendedorismo Estratégico

A palestra sobre Empreendedorismo Estratégico foi voltada aos profissionais de engenharia e arquitetura e ministrada pelos especialistas Engenheiro Andrei Puntel Souza Cruz e o Professor Alex Salim Rocha.

Os profissionais tiveram oportunidade de absorver conhecimentos sobre estruturar sua operação para permitir a diferenciação no mercado, controle de custos e finanças, desenvolvimento pessoal e garantir qualidade e eficiência, além de como evitar riscos legais, civis e penais aos quais a atividade empreendedora está suscetível.

Novembro Azul

A palestra sobre a campanha “Novembro Azul” foi ministrada pela doutora Simone Augusta Marques Ponteaperto e serviu para alertar os participantes sobre a importância dos homens cuidarem da saúde.

Além disso, a atividade foi de conscientização e prevenção do câncer de próstata e do cuidado geral com a saúde masculina. A ideia da campanha “Novembro Azul” é tornar os homens mais conscientes e alertar para alguns fatores que podem colocar em risco suas vidas.

 

Confira as fotos desses eventos:

Empreendedorismo Estratégico

 

 

Novembro Azul

palestra novembro azul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *