Notícias Notícias da AEAO

AEAO sedia reunião da UNARO

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira, 12/9, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO recebeu, em sua sede, a reunião da União das Associações de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos da Região Oeste – UNARO, entidade que reúne associações das cidades de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

A criação de um conselho junto à prefeitura referente à lei n° 11.888 de assistência técnica para cadastro e direcionamento da verba aos profissionais, foi um dos temas discutidos no encontro.

Na ocasião, também foi realizada a explanação dos eventos ocorridos no mês de agosto, como a 75ª SOEA – Semana Oficial de Engenharia e da Agronomia, que aconteceu do dia 21 a 24, em Maceió; o Workshop Energia Solar, realizado em Barueri, no dia 16; e a reunião realizada no dia 30, junto a Eletropaulo (Enel).

Além dos presidentes e diretores das entidades da região, também estiveram presentes representantes do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *