Notícias Notícias da AEAO

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco realizou Festa Junina

Compartilhe:

No último dia 24 de junho, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO realizou a sua tradicional Festa Junina.
A quermesse foi realizada na Praça de Esportes Armando da Ressurreição, em Presidente Altino e contou com a presença de dezenas de associados e familiares, que puderam desfrutar de várias barracas de comidas típicas, brincadeiras, shows com moda caipira, violeiros e sanfoneiros do Grupo Aliança, liderados por Rai do Acordeon e muitas outras atrações.
Segundo o presidente da AEAO, Pietro Mignozzetti, a Festa Junina da Associação já virou uma tradição e tem o objetivo de promover confraternização entre os associados. “É uma chance de estarmos perto, nos divertimos e mantermos vivas as tradições”, descreveu Pietro, que em seu discurso, fez questão de agradecer à toda diretoria da entidade pelas realizações da AEAO e também aos diversos patrocinadores da festa.
“Quero aqui agradecer à todos, pela compreensão em colaborar para que a nossa tradição fosse mantida e pela bela tarde que os patrocinadores propiciaram à todos nós”, disse.
As empresas que patrocinaram a Festa Junina da AEAO são: Adamas, Udiaço, Nippon, Paulucci, Petcom Eletrônica, Jetro Engenharia, Remat Materiais de Construção, Associação Comercial de Osasco, Construtora Serv Paulista, Eternit, Technical Design e Corante Zago. “Ano que vem tem mais”, encerrou Pietro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *