Cursos Notícias Notícias da AEAO

Casos especiais de recuperação e reforço de estruturas é tema da próxima palestra na AEAO

Compartilhe:

Em 18/7, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realizará uma palestra sobre “Casos especiais de recuperação e reforço de estruturas”, destinada aos profissionais da área da tecnologia da cidade.

Com a participação do representante do CREA-SP para palestra institucional, a atividade terá início às 19 horas, em seguida será conduzida pelo engenheiro civil Tiago Carmona, na sede da AEAO, que fica na Rua Alexandre Baptistone, 555 – Km18.

O investimento para participar da palestra é a doação de um agasalho. (Ao doar, automaticamente, você contribuirá com a Campanha do Agasalho 2019 promovida pela Associação em conjunto com o Projeto Ecosea).

Faça a sua inscrição preenchendo a ficha abaixo e garanta já a sua vaga!

Para mais informações, ligue para o telefone (11) 3682-5162, ou envie uma mensagem no WhatsApp (11) 98676-6457.

Eng. Civil Tiago Carmona

Graduado pela FAAP (1998), Tiago Carmona é mestre em Engenharia pelo Departamento de Estruturas da UNICAMP e professor de cursos de pós-graduação. Possui diversos trabalhos científicos publicados em periódicos e Congressos Nacionais e Internacionais. Tem experiência de mais de 25 anos da área de Projeto, Patologia e Reforço de Estruturas.

Inscrições encerradas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *