Agenda Notícias Notícias da AEAO Slide

Comunicado Importante: Substituição de Palestrante

Comunicamos que, devido a problemas de saúde, o professor Paulo Helene não poderá ministrar o curso previamente anunciado. No entanto, temos o prazer de informar que o Dr. Eng. Carlos Britez, Pós-doutor em Engenharia Civil na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP), assumirá a responsabilidade de ministrar o curso.

Dr. Carlos Britez é reconhecido por sua vasta experiência e expertise na área, sendo Sócio Diretor na empresa Britez Consultoria e Professor assistente em diversas instituições de renome, incluindo o PECE-USP e a Escola Presbiteriana Mackenzie. Além disso, ele recebeu diversos prêmios em reconhecimento ao seu trabalho, destacando-se o Prêmio de Melhor Tese de Doutorado pelo Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON) e o Prêmio Ary Frederico Torres em 2021.

As datas e o local do curso permanecem inalterados. Agradecemos a compreensão de todos e estamos confiantes de que o Dr. Carlos Britez proporcionará uma excelente experiência de aprendizado aos participantes.