Notícias Notícias da AEAO Slide

Confira a primeira edição da Revista AEAO

Compartilhe:

Em parceria com o CREA-SP, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO anuncia o lançamento da primeira edição da revista AEAO. Esta publicação é um importante marco para a AEAO, pois representa o compromisso da associação em disseminar conhecimento e promover a valorização da engenharia e arquitetura da região.

A revista da AEAO é um veículo de comunicação que trará informações relevantes sobre as áreas de tecnologia, acessibilidade e sustentabilidade, ligadas às áreas de engenharia e arquitetura, como tendências, inovações e boas práticas. Além disso, a publicação também destacará os trabalhos realizados pela a AEAO e suas contribuições para o desenvolvimento da região.

A primeira edição da revista apresentará um editorial exclusivo com o presidente da AEAO, abordando os principais desafios e objetivos da associação para os próximos anos. Também trará matérias sobre projetos inovadores desenvolvidos pelo CREA-SP, além de artigos técnicos.

A revista da AEAO será distribuída gratuitamente para associados. A publicação também terá versão digital disponível no site da associação, possibilitando o acesso ao conteúdo por um público mais amplo.

Com a revista da AEAO, a associação reafirma seu compromisso em fortalecer a atuação dos profissionais de engenharia e arquitetura em Osasco e região, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade. Parabenizamos a AEAO pelo lançamento da primeira edição da revista e desejamos muito sucesso em seus próximos projetos.

Confira a revista!

revista-web