Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Curso de Treinamento em NR 35 (Trabalho em Altura) da AEAO: Elevando a Segurança e Habilidades Profissionais

Compartilhe:

No último sábado, 7 de outubro, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) promoveu com grande sucesso o Curso de Treinamento em NR 35 (Trabalho em Altura). Durante o evento, que ocorreu das 9 às 18 horas, os participantes tiveram a valiosa oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos em segurança no trabalho em altura.

O curso não apenas capacitou os presentes para atuar com eficiência e segurança em ambientes desafiadores, mas também proporcionou uma experiência abrangente, abordando teoria em sala de treinamento e prática com Equipamentos de Proteção Individual (E.P.I.), cordas de segurança, nós, amarrações, uso de balancin individual e técnicas de resgate simples de vítimas.

O instrutor do curso, Aguinaldo Gonçalves, um renomado especialista em Segurança e Emergências e proprietário da Training Assessoria em Emergências, Segurança e Treinamentos, desempenhou um papel fundamental ao compartilhar seu vasto conhecimento com os participantes.

Ao final do curso, todos os presentes receberam um certificado reconhecido que comprova sua capacitação em trabalho em altura, reforçando o compromisso da AEAO em promover a segurança e aprimorar as competências dos profissionais da área. Este curso sem dúvida contribuiu para elevar os padrões de segurança no trabalho em altura na região.

Confira: