Notícias Notícias da AEAO

Diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco reúne-se com presidente do CREA

Compartilhe:

A nova diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) reuniu-se na quarta-feira, 31/1, com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA), Vinicius Marchese Marinelli, para conhecer os também recém-empossados diretores do Conselho e firmar a disposição em trabalhar em sintonia com este que é o maior conselho de fiscalização de exercício profissional da América Latina.

Leandro Azeredo Fogaça (presidente), Paulo Sérgio Bertoni Fiorita (vice-presidente), Daniel Calió Sanches (1º secretário) e Felipe Antonio Xavier Andrade (conselheiro) apresentaram a Marinelli o cronograma de trabalho para 2018 da AEAO e diversas propostas de parceria com o CREA.

A direção da AEAO ressaltou ainda que a expectativa é que a nova sede do grupo – em fase de acabamento – seja inaugurada até o início de abril.

Eles avaliaram, também, a possibilidade de trazer novamente a UGI – Unidade de Gestão de Inspetorias do CREA, para as instalações da nova sede, quando estiverem prontas. O serviço, fundamental para os profissionais da região, deixou de funcionar na cidade no início de 2017, transformando-se apenas numa Unidade Operacional (UOP).

As propostas foram bem recebidas por Marinelli, que lembrou que a nova gestão do CREA tem a intenção – entre outros projetos – de criar um instituto para afiliar as associações nas cidades e oferecer benefícios aos seus associados como assistência jurídica, descontos em planos de saúde e outros serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *