Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Eleições AEAO 2024-2026: Convocação para Assembleia Geral Ordinária

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO, convoca todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária, conforme estabelecido no artigo 63 da Alteração e Consolidação dos Estatutos Sociais, datado de 14 de agosto de 2018.

 

Data e Local:

 

Data: 29 de novembro de 2023, quarta-feira

Horário:

Primeira convocação: 14:00h

Segunda convocação: 14:30h (Permanecendo aberta até as 19:00h)

Local: Sede da AEAO, Rua Alexandre Baptistone, 555 – Km 18 – Osasco/SP

Ordem do Dia:

  1. a) Eleição da Diretoria Executiva e dos Conselhos Consultivo e Fiscal – Triênio 2024-2026.

 

Detalhes sobre a Eleição:

 

Conforme o § 1º do art. 63, as chapas concorrentes para a Diretoria Executiva devem ser completas e vinculadas, permitindo que cada candidato concorra a apenas um cargo eletivo.

Os cargos a serem preenchidos na Diretoria Executiva incluem Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros, Diretor de Patrimônio, Diretor de Eventos/Social, Diretor Esportivo, Diretor de Marketing/Comunicações e Diretor de Fomento e Mercado de Trabalho.

Os interessados nos Conselhos Consultivo e Fiscal devem se candidatar individualmente. Serão eleitos os 03 (três) primeiros colocados como Efetivos e o 4º colocado como suplente para o Conselho Consultivo.

De acordo com o § 2º do art. 63, os candidatos ao Conselho Consultivo e Fiscal e as chapas para a Diretoria Executiva devem ser inscritos até 72 horas antes do horário previsto para o início da Assembleia em primeira convocação, ou seja, até as 17:00 do dia 24/11/2023.

Condições para Participação:

 

A participação no processo eleitoral está condicionada aos associados em pleno gozo de seus direitos, ou seja, aqueles que estão em dia com suas contribuições, conforme os artigos 20, 22, 24 e sua alínea “b”.

Sua presença é fundamental para o fortalecimento da AEAO e para a escolha dos representantes que conduzirão a associação nos próximos três anos. Em caso de dúvidas ou para mais informações, não hesite em entrar em contato.

 

Contamos com a participação ativa de todos os associados nesta importante Assembleia Geral Ordinária.